Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Convênios - Monitoramento

Esta é a área de acesso ao serviço oferecido pelo sistema de Finanças Públicas do Estado (FPE) que permite a inclusão de dados de Monitoramento dos repasses realizados pelo Estado do Rio Grande do Sul.

A obrigatoriedade de informar os dados neste sistema foi determinada pelo Decreto Estadual nº 56.939, de 20 de Março de 2023. 

******************************************************

Para acessar esse sistema o responsável recebe um e-mail com seu usuário (matrícula) e uma senha de acesso provisória (que é válida apenas para o primeiro acesso e deve ser imediatamente alterada). A organização será sempre a PCPRS (Portal de Convênios e Parcerias do RS).

Organização: PCPRS

Matrícula: CPF do Responsável

Clique aqui para acessar o serviço.

******************************************************

Lembramos que todos itens com asterisco "*" são obrigatórios.
Nas abas de Pré-Execução e Execução, os formulários enviados não são excluídos por motivo de auditoria e histórico, sendo validado o último formulário enviado.

Acesso Inicial

Caso seja seu primeiro acesso, favor verificar a documentação existente na página Documentação Convênios, tópico "Passo a Passo - Primeiro Acesso - Monitoramento Convênios".

Perguntas frequentes e Vídeos Instrucionais

Os vídeos instrucionais encontram-se na página Documentação Convênios, tópico "Vídeos Instrucionais" do Monitoramento Convênios.

Conteúdos relacionados

Portal de Convênios e Parcerias RS